oxandrolona-landerlan

Oxandrolona Landerlan Leave a comment

Uma substancia que vem sido muito utilizada hoje é a Oxandrolona landerlan. Essa substancia faz parte dos conhecidos anabolizantes esteroides anabólicos, e tem como objetivo controlar o funcionamento das células e dos músculos.

oxandrolona-landerlan

Ela se diferencia dos demais anabolizantes por não ter ligação com hormônios sexuais, possibilitando assim uma maior circulação do estrógeno no organismo.

Muitos atletas e praticantes e diversos esportes, buscam comprar a Oxandrolona não somente por seu preço atrativo, mas também por os auxiliarem a terem resultados eficientes em seus treinos.

Mas o que é a Oxandrolona?

A Oxandrolona, também conhecida como Anavar, foi desenvolvida no ano de 1964 com o objetivo de melhorar os resultados de treinos e exercícios dos atletas. Nessa época, esse era o único propósito, usando-a como forma de tratamento, mas logo após um tempo, começou a ser usado para fins estéticos, como definição de músculos.

Ela é um derivado oral da DTH, modificada e com meia vida alterada. Mesmo sendo derivado da DTH, ela não se converte em estrógeno, evitando problemas como retenção hídrica.

Além de ser um baixo ou zero androgênico, praticamente não causa virilização, fazendo com que o seu uso seja eficaz também para mulheres.

Apesar de os anabolizantes serem mais frequentemente usados por homens, a Oxandrolona landerlan é conhecida também no mundo das mulheres. Assim, tanto homens quanto mulheres têm buscado comprar cada vez mais o produto.

Benefícios da Oxandrolona

Além de um bom preço, ele oferece diversos benefícios para corpo feminino e para o corpo masculino.

Alguns destes benefícios são:

Para o corpo feminino:

  •  Melhora a autoestima
  •  Perda de gordura
  •  Aumento da massa muscular magra
  • Pouca retenção de líquidos

Para o corpo masculino:

  • Aumento da força muscular
  • Aumento de massa magra
  •  Perda de gordura
  •  Pouca retenção de líquido

Como seu ciclo é rápido, geralmente ela também tem poucos efeitos colaterais. Geralmente em cerca de 8 horas, a dosagem que foi tomada não exerce mais efeito no organismo. Por isso, é indicado que se faça seu uso a cada 6 ou 8 horas.

Porém, vale lembrar que, o uso da Oxandrolona pode ser feito somente uma vez por dia para as mulheres ou em dosagens menores quando for necessário mais de uma vez ao dia, e com todos os cuidados específicos e responsabilidade, evitando assim reações negativas e efeitos colaterais exagerados.

Ela deve ser usada com boas dietas com nutrientes importantes ao organismo e com exercícios para que tenha um resultado perfeito com qualidade de vida.

A Oxandrolona pode ser comprada de algumas formas, entre elas a Oxandrolona Manipulada e a Oxandrolona Landerlan, que é vendido geralmente em um frasco com 100 cápsulas de 5 mg. O preço pode variar muito, bem como os lugares onde se comprar.

Veja aqui algumas opções de oxandrolona

Vale lembrar que devem ser tomar alguns cuidados, conforme as especificações da bula e as contraindicações, bem como estar cientes de todos os possíveis e eventuais efeitos colaterais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixa uma mensagem no whatsapp, responderemos assim que possível.

(11) 94272-6195